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MÍDIAS SOCIAIS

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Facebook

 

O Facebook possui mais de 2 bilhões de usuários e o Brasil é o 3º país do mundo com mais perfis ativos. São 127 milhões de brasileiros na rede, e o seu público-alvo, certamente, também está lá.

Diante disso, anunciar no Facebook é mais do que seguir uma tendência, é aproveitar uma grande oportunidade de negócio. Com o Facebook Ads você pode:

  • aumentar a exposição da sua marca ou página;
  • alcançar exatamente o seu público-alvo;
  • atrair pessoas interessadas no seu negócio;
  • captar leads;
  • conquistar novos clientes;
  • gerar mais vendas!

 

Os Tipos de Campanhas

Existem dois tipos de campanha que podem ser feitas no Facebook Ads: a promoção de uma página, do próprio Facebook, e o anúncio de uma URL externa, do seu site, por exemplo.

Entenda, abaixo, como cada etapa funciona.

Planejamento de Campanha
Análise de nicho

Através do próprio Facebook, é preciso mapear o mercado do seu negócio e identificar, também, quem é o público-alvo, a fim de criar campanhas bem otimizadas.

Pesquisa de assuntos

Através de ferramentas, como Adwords Keyword Tool, SEMrush, identificamos assuntos que o seu público possa gostar. Com base nisso, montamos um plano de ação que envolve a produção de conteúdo e a criação de anúncios capazes de ativar o interesse do público comprador.

Execução
Set up no Facebook

Na plataforma de anúncios do Facebook, criamos as campanhas já otimizadas. Nesse passo, configuramos e gerenciamos o investimento diário de cada uma delas.

Reotimização periódicas

Com as campanhas no ar,  fazemos o acompanhamento e, sempre que necessário, realizamos implementações e alterações. Esse cuidado, de fazer reotimizações periódicas, nos permite maximizar significativamente os seus resultados!

Segmentação

A plataforma de anúncios do Facebook possibilita uma segmentação detalhada do público a ser atingido. Então, além de prepararmos a campanha ideal, usamos os recursos que a rede social oferece para direcionar os anúncios às pessoas certas, aquelas que possam se interessar pelo seu produto/serviço.

Assim, com uma segmentação bem-feita, evitamos impressões desnecessárias e aumentamos a qualidade do anúncio junto ao Facebook.

Personalização

Considerando resultados anteriores, também especificamos o raio de atuação dos anúncios, especificando gênero, idade, localização e outros pontos importantes. Tudo para obter o máximo de proveito do seu investimento.

Alterações condicionais

Campanhas do Facebook voltadas para e-commerce, por exemplo, necessitam de atualizações constantes, por conta do preço, estoque e outros quesitos desse grupo de sites. Portanto, quando necessário, fazemos um acompanhamento mais próximo das campanhas e providenciamos alterações ágeis.

 

Relatórios mensais
Relatório simples

Para um esclarecimento rápido de suas campanhas no Facebook, entregamos um relatório simples, que apresenta o número de alcance, frequência, alcance social, ações, cliques e o CTR de cada anúncio. Dessa forma, agilizamos o entendimento do andamento das campanhas.

Análise completa

Para completar o relatório simples, a análise completa possui métricas e dados específicos, referente ao seu site ou sua página do Facebook. Essa análise é dividida entre os grupos de anúncios e anúncios cadastrados e tem todo o detalhamento das campanhas executadas.

Análise de conversão

Nossa análise de conversão permite que você entenda a eficiência das páginas do seu site em relação aos anúncios, e vice-versa, sendo possível até atestar o ROI. Essa análise também contribui com o aprimoramento dos anúncios e das páginas do seu site, o que, consequentemente, melhora o retorno do seu investimento.